Filmes | Séries

Assistidos de Setembro

6 de outubro de 2017

Oi pessoal tudo bem? To um pouco atrasada, mas venho trazer o que andei assistindo em Setembro, meu balanço no geral foi bom, por mais que vi algumas coisas ruins. Mas acontece quando saímos abrindo o primeiro filme que vemos no catálogo,(sou dessas). Vamos conferir:

Filmes

King:Uma História de Vingança – Como estávamos no mês do #SetembroPolicial, resolvi me aventurar por filmes com esse gênero. Sabemos que temos um catálogo bem diversificado na Netflix. Porém esse filme não me pegou, temos um irmão que busca sua irmã desaparecida e acaba se enfiando onde não deveria. Tem resenha dele aqui , por isso não vou me alongar muito.

IT: A Coisa – MARAVILHOSO, é assim que começo falando deste filme que me ganhou e ganhou o mundo. Um filme que me divertiu, me assustou e me despertou diversas outras emoções.  Nunca pensei que iria amar tanto uma adaptação de livro, eis que levei um tapa na cara. Confira a resenha aqui. 

Moana: Um Mar de Aventuras – Eu sem ver um filme de animação por mês, podem me chamar de louca, porque eu não vou estar bem. Confesso que é um filme no qual não tinha anciã de ver, porém por insistência do meu irmão eu assisti. Gostei, me divertiu, tem um cenário muito bem feito, personagens bem montados, trilha sonora gostosa, porém não me cativou. Devo estar fazendo a resenha em breve por aqui.

Versões de Um Crime – Outro filme policial, porém dessa vez com um tribunal como cenário. Uma obra que tinha tudo para dar certo, com um crime, um corpo, testemunhas,advogados, porém acabou se perdendo no caminho e deu no que deu, infelizmente. Tem resenha aqui. 

O Sorriso de Mona Lisa – Eu tava de bobeira na Sky e achei este filme que sempre quis ver, porém sabe-se porque deixei de lado. Temos uma atriz que adoro (Julia Roberts)  como personagem principal, que luta para combater o machismo daquela época. Fala sobre o empoderamento da mulher, um tema bastante atual, temos personagens fortes. Recomendo e pretendo trazer a resenha em breve.

Simplesmente Acontece – Eu ia esperar o livro, eu juro que ia. Porém estava na bad e disse é hoje que assisto para acabar de me desidratar de tanto chorar. Temos um casal de melhores amigos, juntos desde sempre, porém o destino lhe prega surpresas e eles acabam seguindo cada qual pro seu canto, construindo suas vidas de maneiras bem diferentes. Mas quando é para ser, o mundo pode dar as voltas que der, que eles acabam se reencontrando. Fofo, divertido, romântico. Tava necessitada, logo mais trago resenha para vocês.

Séries 

The Killing – Finalizei as 4 temporadas, amei e amei. Lembrando que são dois crimes, divididos em 2 temporadas cada, já falei da primeira, pode clicar aqui. Amei, se você gosta de séries na pegada policial, ta recomendado.

Grey’s Anatomy – Sou viciada, então até eu finalizar vocês irão ver sempre o nome dela por aqui. Terminei a 8º Temporada e meu pai amado, coração se dividiu em dois com aquele final. Mas é Shonda né amores, essa mulher ama pegar o trator e passar por cima dos nossos corações.

How to Get Away with Murder – A 3º Temporada estreou na Netflix e essa é aquela série que tu senta para ver e só sossega quando tiver no ultimo capítulo. Maravilhosa, quando você acha que não pode mais se surpreender, tu leva um tapa na cara, um exemplo é o final. Caramba quero logo a 4º.

  1. Ainda preciso ver IT.
    Eu amo Greys. Estou assistindo a 14 temp e ainda não consegui enjoar da série. Sofro sempre e continuo assistindo haha
    HTGAWM – maratonei a 3 temp na netflix e já estou acompanhando a 4. Que loucura de série!
    bjão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *