Livros

Resenha: Meu Coração & Outros Buracos Negros

por em 7 de novembro de 2017

“Qualquer um que  já esteve triste de verdade pode dizer que não há nada de bonito, literário ou misterioso na depressão.”

 

Ainda estou procurando palavras para passar para vocês sobre o quanto esse livro transborda. Temos dois temas que é bastante atual, a depressão e o suicídio. E a maneira como a autora aborda estes temas, de forma sensível e intensa,é incrível, um livro essencial para todo mundo.

Continue lendo

Livros

Resenha – Jogo Perigoso

por em 24 de outubro de 2017

Oi gurizada, tudo bem? Recentemente vi nos sites de noticias da vida que Jogo Perigoso do Stephen King ia ganhar uma adaptação pela Netflix. Então resolvi me jogar nesta leitura, antes da estreia que já aconteceu e em breve trago a minha opinião sobre o filme.

A maioria das pessoas associa o ato de contar até dez com esforço de manter a calma, dissera Nora, mas o que nessa contagem realmente faz é nos dar uma chance de reajustar os nossos marcadores emocionais… e qualquer um que não precise de um reajuste, no mínimo uma vez por dia, provavelmente tem problemas bem mais sérios do que seus os meus.

 

Continue lendo

Livros

Resenha- 1922

por em 20 de outubro de 2017

Oi pessoal, sextou e estou aqui com mais um conto para vocês. Para quem ainda não sabe eu e o Luke do Um Café Com Lukeresolvemos nesse mês de terror postar uma resenha toda quinta( eu sei somos atrasados) de algum conto. E eu resolvi que vocês que escolhessem o que eu leria, por isso criei uma enquete lá no stories do insta @dicaasdaisa e o escolhido da semana foi 1922 do Stephen King e eu achando que ia ter folga dele depois de IT , doce ilusão (HAHA).

Continue lendo

Livros

Resenha: O Gato Preto

por em 15 de outubro de 2017

Oi pessoal, toda quinta eu e o Luke do Um Café Com Luke combinamos de postar algumas resenhas para vocês de contos de terror. Para essa semana resolvi perguntar a meus seguidores do insta @dicaasdaisa (segue aí) qual conto eu deveria ler e a grande maioria votou em Poe, então lá fui eu dar uma segunda chance a este escritor. Agradeço cada um que votou e confesso que adorei a interação de vocês, próxima semana tem mais.

Continue lendo

Livros

Resenha: O Duque e Eu

por em 11 de outubro de 2017

Havia um tempo que queria me aventurar em romance de época e decidi começar com a Julia Quinn e que escolha certeira a minha. Duque e Eu é o primeiro livro da série Os Bridgertons. Que é composta por oito livros, sendo que cada qual vai falar sobre os filhos da Violet que é viúva e mãe de Anthony, Benedict,Colin,Daphne,Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinty.

Continue lendo