Filmes | Séries

O Que Andei Assistindo Em Agosto

31 de agosto de 2017

Oi pessoal, tudo bem? Hoje resolvi trazer um post diferente, no qual pretendo fazer todo fim do mês. Irei falar brevemente ( até porque pretendo fazer resenha e não quero ficar repetitiva) dos filmes e séries que assisti durante o mês. Agosto foi um mês no qual vi muita coisa, até porque tive mais folga profissionalmente falando, vamos conferir?

Filmes 

Effie Gray – Uma Paixão Reprimida

A começar vi um romance de época (amo) que passa na época vitoriana, conta a historia de Effie Gray uma jovem que casa muito cedo e que acha que vai constituir a família dos sonhos dela. Só que não é bem por aí que a banda toca, ela vai se decepcionar, vai ver a real situação do seu casamento e acima de tudo vai batalhar para ter sua verdadeira felicidade. Gostei do filme, pois temos uma mulher forte e batalhadora na história e é baseado em fatos reais. Já fiz a resenha só clicar aqui. 

Jackie 

O filme narra a história da esposa Jacqueline Kennedy, no momento mais trágico da sua vida quando ela perde seu marido o então Presidente dos EUA John F. Kennedy, vamos ver como ela lidou com a morte do seu marido, como as pessoas agiram com ela, como ela lidou com o luto e ainda teve que cuidar de seus filhos. como seguiu em frente. Modesta parte Natlie Portman está impecável,como primeira dama, porém o filme não me agradou, esperava mais por ser uma historia que chocou o mundo. Não farei resenha, caso queiram só deixa um comentário.

Kubo e as Cordas Mágicas

Alguém me explica porque este filme não ganhou o Oscar de melhor animação? Kubo é um filme de ação-aventura, conta a história de um guri que só possui um olho, cuida da mãe debilitada e para sobreviverem ele vai a uma aldeia próxima e conta historias com seu instrumento mágico, só que a uma única regra que a mãe pede que ele obedeça e ele quebra com isso vem muita confusão e aventura. O filme vai muito além de lutas com monstros, iremos ver que há aspectos da humanidade pouco abordados em outras animações. É uma historia que fala de amor, família e antepassados. Resenha aqui. 

Ponyo – Uma Amizade que Veio do Mar

Animes, eu amo, sério dão uma chance para esses desenhos japoneses, são lindos e muito significativos. Ponyo é uma peixinha dourada que é resgatada por Sosuke e aí surge um laço de amizade muito forte a ponto de Ponyo querer se tornar humana, ai iremos acompanhar ambos nessa jornada muito divertida e fofa sobre a amizade. Aguardem a resenha

Mulher- Maravilha 

Esse filme dispensa comentários né? Maravilhoso do inicio ao fim. Já estou ansiosa para o segundo filme e para ver a Liga da Justiça. Recomendadíssimo, aguardem a resenha.

Procurando Dory

Estava eu atoa pela sky e me debati com este filme, assisti mas gente nem se compara a Procurando Nemo, a história é legal temos Dory que resolve ir em busca da sua família, claro que ela vai contar com a ajuda de Nemo e seu pai e é ai que o filme se desenrola, porém achei chato, cansativo. Não me agradou e não sei se irei fazer resenha.

Um Contratempo 

Que péssimo filme,desisti dele no meio do caminho mas por insistência de um amigo terminei e que nhaca. Sério, sei que teve gente que amou, mas eu achei tudo muito chato, previsível. Aqui conhecemos Adrián Doria e sua vida maravilhosa, mas ele vai se meter onde não deve e vai acabar estragando toda sua vida, literalmente vai jogar no lixo. Sua amante morreu, ele vai ser acusado, mas será que foi ele mesmo? E é em cima disso que a história se desenrola. Não irei fazer resenha.

O Guardião Invisível

Um trama policial com pegada sobrenatural, aqui conhecemos a inspetora Amaia Salazar,ela lidera uma investigação de assassinatos de mulheres, para isso ela terá que voltar a uma cidadezinha a qual ela nasceu e foi criada.Mas ir até lá vai acabar desenterrando seu passado e questões na qual ela preferiu ignorar do que resolver e além dessas questões pessoais ela tem que descobrir quem  é o assassino e prende-lo antes que faça mais vítimas. E descobri que possui livro e se não  me engano é uma série. Irei falar mais sobre daqui uns dias, no mais eu recomendo.

Séries

Não irei me alongar aqui, até porque são séries que todos conhecem e duas em especial farei resenha agora pro #SetembroPolicial.

Grey’s Anatomy

Finalizei a sétima temporada, confesso que não foi a minha favorita, achei essa temporada mais pacata. Mas, ainda sou apaixonada por essa série e preciso agilizar pois vem aí a décima terceira, no catalogo da Netflix.

Sherlock

Finalizei a primeira temporada, estou progredindo aos poucos na segunda , mas creio que dá para trazer resenha para vocês agora em setembro. Quem não ama esse detetive? Recomendado.

Game Of Thrones

Finalizei a sétima temporada no domingo, como a grande maioria. Gostei dessa temporada, porém alguns pontos me incomodaram, mas se for dar corda ficarei horas escrevendo e vai gerar muito burburinho. No geral eu recomendo, é maravilhosa, tem cenários lindos, personagens muito bem construídos, sempre vou ter um carinho especial por esta série.

The Killing

Finalizei a primeira temporada, estou quase no fim da segunda e é uma série que te prende. Temos um assassinato, mas não sabemos quase nada sobre quem matou, o porquê matou e quem realmente era a vítima. Isso tudo tem que ser desvendado pela Detetive Sarah Linden e seu parceiro Holden. Uma série que está me prendendo bastante, pois cada episodio é algo novo e desmonta sua tese sobre quem pode ser o assassino. Recomendo, mas coragem pois uma temporada liga a outra e são quatro.

Ufa, terminei.Realmente assisti muita coisa, mais coisa boa do que ruim e acho isso ótimo. Não sei se setembro haverá tanta coisa assim, mas quem sabe. Agora me contem vocês o que andaram vendo? Já viram algum desses? Ah, pode deixar sua recomendação, vou adorar. Beijão

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *