Sem categoria

Parceria – Chiado Editora

por em 22 de outubro de 2015
Olá meus leitores, é com muita alegria que venho anunciar mais uma parceria para o blog, desta vez com a querida Chiado Editora, que mais uma vez agradeço pela confiança. Vamos conhecer um pouco sobre esta editora:

Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.

 

Já solicitei os livros, agora esperar para me enviar o primeiro e logo teremos resenha por aqui. Vou deixar aqui algumas das suas obras, mas se quiser ver mais aqui está o catálogo.
 
Ao oeste do planeta Taros, isolado pelo extenso oceano, o continente de Herathor prospera. Entre guerras e mudanças, sua história foi demarcada por sacrifícios, deixando apenas seis raças sobreviventes.
Os séculos passaram envoltos em sombras de dúvidas e segredos. Para impedir uma profecia, as seis Zekats, chaves que guardam o mais poderoso artefato já criado, foram escondidas das presas do mal. Mas as trevas sempre encontram seu caminho, mesmo no ofuscar da mais forte luz.
Enquanto o grande exército do terror, os Kauhuzas, ameaça retornar e massacrar os seres de Herathor, três mulheres partem para prevalecer onde tantos falharam. Nesta jornada incerta, descobrirão que aliados podem se esconder nas mais ferozes bestas, e que o mais singelo sorriso pode ocultar o inimigo.
Mas, afinal, quando o mundo sob seus pés treme ao anunciar o fim, quem revelará ser o verdadeiro inimigo?
 
 
 
O Reino comemora a chegada do novo herdeiro e segundo na linha de sucessão ao trono, mas, mesmo assim, tem a notável preferência de seu pai para tomar a coroa. Cheio de mimos e privilégios, cresce com orgulho e causa uma inveja mortal. A feiticeira protetora da harmonia do reino dá uma nova chance ao príncipe mimado para mudar seu coração.
Ela então se transformou em sua forma real, estava magnífica, seu vestido reluzia uma forte luz, e ele ao ver seu esplendor caiu de joelhos pedindo desculpas.”
O começo de uma história que nunca foi contado, e começo de uma história que continuará sendo contada.
Dezembro de 1968. Dezanove de Dezembro. Vinicius parte amanhã para Roma onde irá passar o Natal. Esta noite em casa de Amália há uma pequena festa de despedida. Por entre a penumbra que está na sala começo a distinguir alguns rostos: a Amália, o Vinicius, a Natália Correia, o Oulman, o José Carlos Ary dos Santos… mas nem há tempo para saudações; é justamente o Ary dos Santos quem vai recitar…
 

Continue lendo