SetembroPolicial2

Gincana do #SetembroPolicial

por em 19 de setembro de 2017

Oi galerinha, tudo bem? Chegou a hora de apresentar para vocês a nossa Gincana, ela consiste em 3 Livros, são eles: O Cão dos Baskerville de Arthur Conan Doyle , A Casa do Penhasco de Agatha Christie ( tem resenha no blog, aqui) e a biografia Agatha Christie From My Heart de Tito Prates. E mais uma caneca lindona do Setembro Policial e dois marcadores!

Continue lendo

SetembroPolicial2 | Sorteio

2º Sorteio do Setembro Policial

por em 9 de setembro de 2017

Oie, hoje trago o nosso Segundo Sorteio do Setembro Policial, neste você concorre aos livros:  Cela Sem Portas de Marcel Trigueiro, O Homem Que Busca Sua Sombra de David Lagercrantz (Millenium Vol. 5),  Menino de Deus de Lindoberto e Os Três Suspeitos e Outras Histórias de Tito Prates. Tá pensando que é só? Temos ainda mais uma caneca lindona especial do Setembro Policial e dois marcadores. Fica o nosso muito obrigada aos autores que cederam seus livros e apoiaram nosso projeto. A Companhia das Letras que embarcou no nosso projeto esse ano!

Continue lendo

Séries | SetembroPolicial2

Dica de Série: The Killing

por em 7 de setembro de 2017

Oi pessoal, tudo bem? Que tal aproveitar esse feriadão e assistir a uma boa série ? Eis que te indico uma, The Killing um Thriller Policial intenso e viciante. A série possui 4 temporadas e é dividida em 2, como assim Isa? A temporada 1 e 2 fala de um crime A e a 3 e 4 de um crime B. Portanto hoje falarei da 1 e 2 e mais pra frente da outra, combinado? A série é uma refilmagem de Forbrydelsen que é dinamarquesa. Foi produzida pela emissora AMC nas três primeiras temporadas e por fim pela Netflix,teve seus autos e baixos mas conseguiu ser finalizada e agradeço por isso.

Continue lendo

Livros | SetembroPolicial2

Resenha: Os Crimes ABC

por em 4 de setembro de 2017

Minha segunda experiencia com a Rainha do Crime, e posso dizer que essa mulher é MARAVIGOLD , li este livro em três dias e sinceramente teria lido em menos se não tivesse dividida com outra leitura.Possui uma história envolvente, que te faz querer devorar a obra, que faz você quebrar a cabeça para saber quem é o assassino e quando você acha que é um o Detetive Poirot te da uma rasteira.

Continue lendo